Mulher de Carnaíba desaparece após ser ameaçada pelo ex-companheiro

Na manhã desta quarta-feira (11), uma mãe, procurou a imprensa para comunicar o desaparecimento de sua filha, Maria Valdenice Gomes Alves, 35 anos, casada, residente no sítio roça de dentro, zona rural de Carnaíba – PE.

De acordo com os relatos da mãe, Valdenice Gomes saiu de casa na manhã desta terça-feira (10), para trabalhar e não retornou mais. Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, a jovem foi vista ontem com o ex-companheiro, Elídio Epifânio da Silva, com quem manteve um relacionamento.

Após o termino do relacionamento, Valdenice teria sofrido várias ameaças por parte do ex-companheiro. Várias diligências já foram realizadas na tentativa de localização das partes, porém até o momento sem êxito. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro da mesma, entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou mesmo nas redações de emissoras de rádios e blogs da Região.

Fonte: S1 Notícias

Related posts:

  1. URGENTE! ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CARNAIBA
  2. POLICIAS CONTINUAM EM DILIGÊNCIAS EM CARNAIBA E SUSPEITO PRESO É LEVADO PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA
  3. Mulher é morta dentro do local de trabalho em Moreilândia
  4. Mulher é encontrada morta na zona rural de Iguaraci
  5. Juíza que suspendeu pagamentos da Telexfree é ameaçada de morte
Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>