“Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira”, diz Flávio Marques em convenção

O deputado federal Carlos Véras reafirmou o seu compromisso em correr atrás das emendas para o município na futura gestão de Flávio. “Dos 25 deputados pernambucanos no Congresso, pelo menos 20, já se comprometeram comigo para ajudarmos o companheiro Flávio Marques”, disse Carlos.

Nenhuma descrição disponível.

(Flavio discursou emocionado)

O anúncio de Aldo Santana na vice foi muito aplaudido pelo público presente. Emocionado, Aldo falou sobre sua origem rural e a trajetória para chegar até aqui. Sua mãe, Dona Lídia Santana, acompanhou, também emocionada, o discurso do filho acomodada na mesa de honra.

Flávio Marques foi o último a falar e destacou a importância que será governar com o alinhamento do Governo do Estado e com o apoio de Carlos Véras no Congresso e Zé de Bira no palácio. Agradeceu ao prefeito Sebastião Dias a confiança nele ao longo dos anos e finalizou o discurso se dirigindo ao vice: “Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira.”

Se fizeram presentes ao evento o deputado estadual Doriel Barros, o empresário Paulo Manu, o presidente do Sindicato Djalma, o vereador Aristóteles Monteiro, o ex-presidente do sindicato João Batista e presidentes de partidos. No telão foram exibidas mensagens de apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo, do estadual Antônio Moraes, João Fernando Coutinho, coordenador regional do PROS e o Professor Haddad que foi candidato a presidente na última eleição.

Marcello Patriota

Related posts:

  1. Flávio Marques diz que decisão liminar não afeta sua pré-candidatura
Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a “Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira”, diz Flávio Marques em convenção

  1. RÔMULO FERNANDES disse:

    Eu acredito na juventude para mover montanhas, eu acredito ainda no ser humano apesar de tantas decepções, eu acredito que Tabira dará um longo passo com a administração de Flávio Marques. Avante Tabira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>