Marido tenta enforcar e agride esposa em Afogados da Ingazeira

Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h00, um homem identificado por M.H.B de M; estudante, tentou enforcar sua companheira, ameaçou com faca e agrediu a mesma em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.

Segundo as informações, a guarnição local foi acionada para averiguar uma ocorrência onde a vítima se encontrava chorando, bastante nervosa, apresentando manchas vermelhas na região do pescoço e nos braços. A vítima, 20 anos, disse que seu companheiro, 23 anos, chegou em casa com sinais de embriaguez alcoólica e ao ser questionado onde estava, ficou agressivo, desferindo um soco no seu braço direito.

O companheiro da vítima ainda a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la, mas a vítima conseguiu se soltar pegando no pescoço do agressor, o que causou um pequeno ferimento no pescoço do acusado. A vítima declarou também, que seu companheiro lhe ameaçou com uma faca “peixeira”, quebrou alguns objetos e jogou seus pertences pessoais na rua.

Diante dos fatos, a arma branca foi apreendida e as partes foram conduzidas à delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Nayn Neto

No related posts.

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>