Motoristas de transportes alternativos protestam em vias de Pernambuco

As manifestações acontecem na PE-60, em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul; nos dois sentidos do km 22 da BR-101, próximo a Goiana; e no sentido Recife da BR-408, em São Lourenço da Mata/Foto: Divulgação/PRF
Três protestos foram registrados na manhã desta segunda-feira (9) em diferentes vias de Pernambuco, causando congestionamento e transtornos aos motoristas. O motivo das manifestações é a reivindicação de motoristas de transportes alternativos que buscam do Estado leis de regularização e regulamentação da categoria.
As manifestações acontecem na PE-60, em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul; nos dois sentidos do km 22 da BR-101, próximo a Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR); e no sentido Recife da BR-408, em São Lourenço da Mata, também na RMR, que já foi liberado.
Os manifestantes que estavam na BR-408 seguiram para a Av. Abdias de Carvalho no Recife. Agentes da CTTU estão no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os protestos que começaram às 5h desta segunda, causaram 3.5 km de congestionamento na BR-101. Ainda de acordo com a PRF, apenas a BR-408 foi liberada até o momento.
Por: Portal FolhaPE

No related posts.

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>