Praias de Pernambuco serão interditadas a partir deste sábado (21)

Praias

As praias de Pernambuco serão interditadas a partir deste sábado (21). Foi o que afirmou o Governo do Estado em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19).

A medida, aliás, faz parte do novo pacote de ações voltada para a contenção do coronavírus na região. Segundo o Secretário de Saúde, André Longo, apenas a prática de atividade física individual será permitida nas praias pernambucanas.

Durante a entrevista, Longo também anunciou que os moradores que integram o grupo que faz uso da tarifa social de água serão isentos de pagamento. Mais de 120 mil pessoas devem ser beneficiadas com a medida, especialmente no interior do estado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, por sua vez, destacou que o Governo vai criar um fundo para arrecadar recursos destinados ao controle do coronavírus. Os dados bancários, aliás, serão informados posteriormente mas a ideia, inclusive, é que as pessoas e empresas que desejam apoiar as ações de contenção possam, de fato, contribuir.

Related posts:

  1. Devido ao coronavírus, Compesa isenta população de baixa renda de pagamento
Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>