Prefeito de Bodocó sofre acidente de carro; gestor estava acompanhado da mãe e de sua assessora de comunicação

O prefeito de Bodocó (PE), no Sertão do Araripe, Túlio Alves (MDB), sofreu um acidente de carro na manhã de sábado (9). Segundo informações, o fato aconteceu próximo ao município de Santa Cruz, também no Araripe pernambucano. Além de Túlio, estavam no veículo a sua mãe Heldna Alcântara e sua assessora de comunicação, a jornalista Elba Galindo. Ninguém se feriu.
Ainda segundo informações, o acidente teria sido provocado por um outro condutor, que teria realizado uma manobra imprudente, forçando o carro do prefeito a ir para o acostamento, o que acabou provocando o capotamento fora da estrada. Conforme informações, o prefeito seguia para Petrolina.
Nas redes sociais, Túlio e Elba tranquilizaram a população. “Amigos e amigas, estou aqui para tranquilizar a todos. Sofremos um acidente hoje, mas com a graça de Deus, estamos todos bem. Ninguém sofreu nenhum arranhão sequer. Obrigado pelas orações“, informou o gestor, por meio do Facebook.
Já Elba disse que “foi um milagre” ninguém ter se ferido. “Pessoal, estou passando só pra tranquilizar a todos. Hoje sofri um acidente, onde no veículo também estavam Túlio e Heldna. Mas pelo milagre de Deus e de Nossa Senhora das Graças estamos todos bem. Obrigada pelas orações e por todo carinho que recebemos desde o primeiro momento. Só posso dizer que realmente foi um milagre.“
 
Via Carlos Britto

Related posts:

  1. Vítima de acidente na PE 320 em estado grave é cunhado de vice-prefeito de Afogados. Uma pessoa morreu
Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>