Projeto Gestão Cidadã realiza oficina em Tabira

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 15, na Sala dos Conselhos da secretaria de Educação, a “Oficina para elaboração do plano de ação de transparência e participação”, promovida pelo projeto Gestão Cidadã, que é uma iniciativa da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, com apoio financeiro da Delegação da União Europeia no Brasil.

Em Tabira, o projeto está sendo conduzido por Socorro Véras, que é a agente local do Sertão e pela interlocutora Cíntia Santos. Estiveram presentes o prefeito Sebastião Dias, a primeira-dama Iêda Mélo, representantes de grupos, associações, líderes comunitários e membros da Equipe de Governo.

Entre os debates, foram apresentados os pontos fortes do município, que favorecem a participação e a transparência e foram expostas propostas para algumas melhorarias.

“Tabira também foi contemplada com essa ação que é uma janela, que é uma ferramenta de enriquecimento maior para a fiscalização da Gestão Pública Municipal. Estou muito feliz em ser parceiro desse projeto. A Gestão Pública com a Gestão Cidadã fica bem melhor.”, declarou o prefeito Sebastião Dias.

O encontro teve início às 08h30min., ao meio dia ocorreu uma pausa para o almoço e foi encerrado por volta das 16h30min.

Related posts:

  1. Senado aprova projeto que aumenta descontos na conta de luz de famílias de baixa renda
  2. Triunfo entre o 10 mais transparentes de PE
Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>