Triplo homicídio é registrado no Sertão de Pernambuco

Os suspeitos conseguiram fugir em uma motocicleta / Foto: Reprodução/ Google Street View

JC Online

Três homens foram assassinados na tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Bodocó, Sertão de Pernambuco. As vítimas foram executadas com tiros na cabeça e tórax enquanto bebiam em um bar na avenida Marechal Castelo Branco, próximo a entrada da cidade. Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados e ainda não identificados cometeram o crime. Eles conseguiram fugir em uma motocicleta.
As vítimas foram Manoel Sebastião da Silva Santos (26), Antônio Nilton Dias da Silva (35) e Igor Ramos Holanda (23). Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do Estado.

INVESTIGAÇÃO

As investigações serão conduzidas pela Delegacia da cidade de Bodocó.
Publicado em Política | Deixar um comentário

APÓS DETONAR A GLOBO, LULA VAI AO SBT E FAZ ENTREVISTA REVELADORA

Após ter dito que não pretendia almoçar com os donos da Globo nem dar entrevista à Veja, Lula participou de uma reportagem com Kennedy Alencar, experiente jornalista do SBT. Ainda sobre os donos da Globo e a revista citada acima, Lula declarou: “Eles vão ter que entender que estarão lidando com um cidadão diferente. Se não sabem lidar com as mentiras que eles inventarem, eu não posso fazer nada”.
“Eles que escolham seu candidato, porque eu já derrotei o candidato da Globo”, completou Lula. “Está chegando a hora de parar de falatório e provar. A prova em cima do papel. Quero que mostrem uma conta, um desvio de conduta meu”, disse Lula contra a imprensa. E ironizou: “Eu não sou de reclamar, mas ninguém aguenta. São quase 18 horas de ‘Jornal Nacional’ tentando massacrar esse pobre coitadinho que veio de Garanhuns (PE)”. Já para o repórter do SBT, em entrevista a ser exibida nesta quarta-feira, o petista declarou que “se for preciso me mudo para Curitiba” para acompanhar os depoimentos de suas testemunhas de defesa, como quer o juiz Sergio Moro. Sobre seu futuro político, Lula revelou o óbvio: “quero ser candidato a presidente da República”. O ex-marido de Marisa Letícia também cutucou o atual Governo: “Para resolver a Previdência, o País tem que crescer”. Ainda com Kennedy Alencar, Lula falou sobre a chácara de Atibaia e o triplex do Guarujá, as delações dos executivos da Odebrecht e antecipação das eleições.

Publicado em Política | Deixar um comentário

Coreia do Norte: primeiras fotos de exercício militar divulgadas

As primeiras imagens de um exercício militar da Coreia do Norte foram divulgadas nesta quarta-feira. As fotos mostram em detalhes a manobra com fogo real realizada nas proximidades da cidade de Wonsan para marcar o 85º aniversário da fundação do exército de Pyongyang.

Nas imagens, divulgadas pela agência de notícias oficial norte-coreana KCNA é possível ver fileiras de armas e canhões alinhados em toda a extensão de uma praia. Estima-se que entre 300 e 400 peças de artilharia tenham sido utilizadas no exercício. O ditador Kim Jong-un também foi fotografado supervisionando a ação.

VEJA

 

Publicado em Política | Deixar um comentário

Monstro que estuprou e matou garoto de 9 anos pratica mesmo um crime, desta vez dentro do presídio de Petrolina

José Cícero da Silva, de 44 anos, que estuprou e em seguida matou o garotoWalisson Pedro Souza, de 9 anos, em outubro de 2015, praticou o mesmo crime de estupro contra um presidiário, na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O caso aconteceu no último sábado (22), mas somente nesta semana, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.  As informações foram repassadas pelo repórter e apresentador do Programa Rota 98, Evanilson Barboza.

Na época, o ‘monstro’ assassinou o garoto Walisson, quando o vítima saiu para brincar na Praça da Academia da Saúde, que fica na Vila Mocó, Área Central de Petrolina.

José Cícero também confessou a polícia outros crimes com as mesmas características, praticados em Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Sobradinho, no Sertão da Bahia, onde estuprou e matou outro garoto com idade de 4 anos. Cícero José da Silva estupra, mata e depois leva o corpo para um matagal.

Esses casos se transformaram em um verdadeiro Serial Killer, um assassino que friamente, sem escrúpulos, mata, neste caso, crianças inocentes e  acaba deixando famílias sofrendo.

farol de noticia

Publicado em Política | Deixar um comentário

Aumento no índice de homicídios preocupa moradores de Salgueiro

Com o aumento no número de homicídio este ano em Salgueiro, no Sertão pernambucano, os moradores andam muito preocupados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o número de homicídios aumentou este ano em relação a 2016, que registrou, no primeiro trimestre, três assassinatos, enquanto este ano, sete pessoas já foram mortas.

A universitária, Elizângela ferreira, ainda está abalada com a morte do tio, assassinado a tiros no dia 30 de março deste ano, no bairro Planalto. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. A universitária afirma que nunca soube de algum inimigo do tio e que ele não tinha passagem pela polícia. “A gente espera que a justiça seja feita, que as autoridades descubram quem fez isso, porque não tem nenhuma causa que leve alguém para fazer isso”, destacou a sobrinha.

O bairro Mandacaru, um dos mais afastados do centro da cidade, é também considerado um dos mais violentos. No local, os moradores estão preocupados e pedem mais a presença da polícia. “Principalmente aqui no bairro que a gente mora precisa de um posto de policiamento, porque aqui está violento. Está demais em Salgueiro”, disse a dona de casa, Nádia Silva.

D G1 Petrolina

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Projeto de lei que pune abuso de autoridade é aprovado no Plenário do Senado

O Senado aprovou nesta quarta-feira (26/04/2017) o projeto de reforma da Lei de Abuso de Autoridade. Por 54 votos a 19, os senadores aprovaram o substitutivo enviado ao Plenário pela Comissão de Constituição e Justiça na tarde desta quarta. O texto agora segue para a Câmara dos Deputados.

Foi aprovado o texto de autoria do senador Roberto Requião (PMDB-PR), que juntou os dois projetos em trâmite no Senado sobre a matéria. O primeiro, de autoria da Comissão de Regulamentação da Constituição, foi protocolado pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL), na época presidente do Senado. O segundo, de autoria da Procuradoria-Geral da República, previa expressamente a não criminalização da divergência de interpretação de lei, que procuradores chamaram de “crime de hermenêutica”.

O substitutivo de Requião é uma concessão para juntar os dois. Ele concordou com a retirada de trechos do projeto que permitissem a criminalização da hermenêutica, ou a punição de juízes cujas sentenças fossem reformadas. E também retirou do texto a possibilidade de vítimas de abuso de autoridade e a OAB ajuizarem denúncias. Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Uma Terceira pessoa pode ter envolvimento com “ponte” entre mandante e executor de Paulinha, diz Marcílio Pires

Por André Luis – Portal Pajeú Radioweb

O odontólogo e vereador de Tabira Marcílio Pires, participou nesta segunda-feira (24), no Debate das Dez da Rádio Pajeú.

Ele falou sobre o assunto que mais repercutiu na região na última semana: a audiência que tratou do homicídio de Érika de Souza Leite (Paulinha) de 30 anos, então esposa de Marcílio, que foi assassinada no dia 1º de novembro de 2016, tendo como acusada de ser a mandante do crime a fisioterapeuta Sílvia Patrício e como executor José Tenório (Zé Galego), diante do pagamento de R$1.000,00 (mil reais).

Não bastasse todos os detalhes espantosos do caso, em entrevista ao repórter da Pajeú Celso Brandão, no dia da audiência, Marcílio revelou que a acusada, mesmo presa ainda estaria tentando se comunicar com o mesmo através de cartas. Tendo sido inclusive predominante para a manutenção da prisão de Silvia.

Marcílio também revelou que se não fosse seu compromisso em honrar o seu mandato de vereador em Tabira iria embora para os Estados Unidos, ou Canadá. “Tenho primos lá, tenho parentes e eu ia tentar viabilizar isso pra fugir, não por medo, mas para me afastar de tudo isso e viver em paz”, revelou.

Ele revelou a existência de uma terceira pessoa no crime, que está sendo investigada. “Nós sabíamos que haveria uma terceira ou quarta pessoa no crime. Ela foi citada. Foi quem aproximou a assassina intelectual do executor. É daqui de Afogados. Ela aproximou os dois e foi dito na audiência. Não tenho esses dados ainda. Mas foi dito na audiência pela esposa do executor e pelo filho dele, de que essa pessoa foi diversas vezes com a assassina intelectual na casa do assassino executor”.

Falando sobre as cartas, Marcílio disse que inicialmente teve dúvidas em abri-las, mas após ler, se conteve falou com um irmão que é jurista e que esse lhe orientou a guardá-las, não comentar com ninguém e depois mostrar aos advogados. “Então depois da audiência quando as cartas se tornaram públicas não há porque não divulgar”, disse.

As cartas de Sílvia – Nas cartas apresentadas por Marcílio, a fisioterapeuta, em letra bonita, bem legível, parecendo desenhada,   diz a todo momento que o ama e que faria de tudo por ele. Em alguns momentos chega pedir a ajuda do vereador para resolver questões pessoais.

Ela chega a informar telefone para contato, diz que quer vê-lo e que colocou o nome dele autorizando visita no presídio feminino de Buíque. Por mais de uma vez, sugere que nada fez no episódio. Também divulga uma foto com outras detentas, aparentemente tirada no carnaval deste ano.

“Blogueiros e quem fez comentários vão pagar”: Nas cartas a Marcílio Pires, a fisioterapeuta  diz que não fica incomodada com as “mentiras que tem nos blogs”.

Acrescenta: “Algumas pessoas safadas e maliciosas acrescentaram e criaram comentários. Falaram nos blogs que eu era a outra. Eu nunca fui a outra. Preciso de você para processar alguns blogueiros e algumas pessoas mentirosas e desocupadas. Senão pagarem de uma forma, vão pagar de outra”.

As cartas foram divulgadas por Dr Marcílio, e apresentadas na íntegra no Portal Pajeú Radioweb, o site da Rádio Pajeú. 

 RESPOSTA \A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou em nota

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou em nota ao blog que a reeducanda Maria Silvaneide Patrício, Sílvia Patrício, “encontra-se em um pavilhão normal da Colônia Penal Feminina de Buíque e, como todas as outras detentas, não têm acesso a nenhum sistema de telefonia”.

A nota é um posicionamento acerca das cartas enviadas por Patrícia a Marcílio Pires, divulgadas pelo Portal Pajeú Radioweb e pelo blog.

“O seu contato com os visitantes ocorre nos dias previstos em lei e com as pessoas previamente cadastradas”, diz.

Nas cartas, ela chega a informar telefone para contato, diz que quer vê-lo e que colocou o nome dele autorizando visita no presídio feminino de Buíque. “A Seres informa ainda que não há impedimento legal de pessoas privadas de liberdade enviarem cartas para outras pessoas”, diz na nota.

Acrescenta a SERES que, “por não estar submetida a nenhuma medida de segurança, a reeducanda participa normalmente da rotina interna da unidade e, na atividade de laborterapia, ela é observadora da oficina de artesanato e não concessionada (trabalhadora)”.

Sílvia é acusada de ser mandante do homicídio de Érika de Souza Leite (Paulinha) de 30 anos, então esposa de Marcílio, que foi assassinada no dia 1º de novembro de 2016, tendo como executor José Tenório (Zé Galego), preso em Arcoverde.

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

CONFIRA RANKING DO COMBUSTÍVEL NO PAJEÚ.

Seis dias atrás a Petrobras anunciou aumento nos preços dos combustíveis. Para saber como os Postos estão ofertando gasolina e diesel aos seus clientes o blogueiro Marcelo Patriota foi “a caça” dos preços.
O Posto Alves (Brejinho de Tabira) tem gasolina comum a R$ 3,44 o litro e o Diesel S-10 R$ 2,79. Mas não bate a filial do Posto Alves em água Branca, que vende gasolina a R$ 3,19.
No Posto Federal (Riacho do Meio de São José do Egito), a gasolina comum custa R$ 3,44 o litro e o Diesel S-10, R$ 2,79. Também em Riacho do Meio o Posto Siqueira vende gasolina comum a R$ 3,45 e Diesel S-10 por R$ 2,80.
No Santos e Melo, a Gasolina Comum sai a R$ 3,45 e o Diesel S-10 R$ 2,85.
Em Afogados da Ingazeira, o Posto Brasilino comercializa o litro da gasolina a R$ 3,74 e o diesel S-10 por R$ 3,10. No Posto Ipiranga de Afogados, gasolina por R$ 3,72 e diesel S-10 por R$ 2.99.
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
Por Anchieta Santos
Publicado em Política | Deixar um comentário

JUSTIÇA SUSPENDE LICITAÇÃO DE ÚLTIMO TRECHO DA TRANSPOSIÇÃO

Adalberto Marques/MI: transposição rio são francisco

Liminar concedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) suspendeu o processo de licitação referente as obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, último trecho do projeto; decisão do desembargador Souza Prudente atendeu ao pedido de um dos consórcios que participaram da licitação que alegou que a proposta vencedora, feita pelo consórcio Emsa-Citon, era mais cara; Ministério ad Integração Nacional alegou que “uma proposta mais vantajosa financeiramente não significa a proposta mais adequada para uma licitação” e que irá recorrer tão logo seja notificado da decisão judicial.

Publicado em Política | Deixar um comentário

Entendimentos avançam entre prefeitura e Codevasf para conclusão da obra do saneamento em Tabira

Na manhã dessa quarta-feira (26), o prefeito Sebastião Dias esteve reunido com o engenheiro da Codevasf, Ivonaldo Lacerda, o secretário de Obras, Cláudio Alves, o secretário de Planejamento, Tote Marques, e a escriturária Rosilda Espíndola, para discutirem a continuação da obra do saneamento básico de Tabira que atualmente encontra-se paralisada.

A boa notícia trazida pelo engenheiro é que o município de Tabira agora está incluído no plano Novo Chico. “É a última bala que nós temos para resolver o problema do saneamento de Tabira”, disse Ivonaldo.

O prefeito Sebastião Dias disse que a gestão não medirá esforços para essa importante obra ser concluída em seu governo.

Ficou decidido na reunião que a prefeitura irá dar andamento nas tarefas que a ela cabe enquanto a Codevasf vai fazendo paralelamente a parte dela e num prazo de até 60 dias todas as etapas é para estarem cumpridas para poder ser iniciado o processo de licitação.

“Vejo que é a primeira vez que estamos tendo uma parceria produtiva entre prefeitura e Codevasf. Se todas as tarefas forem cumpridas, no máximo no início do ano que vem, a obra já estará sendo executada”, acrescentou o engenheiro Ivonaldo Lacerda.

Publicado em Política | Deixar um comentário

GOVERNADOR DE PE VAI DE ENCONTRO AO PSB E DIZ APOIAR REFORMAS DE TEMER

Jos� Cruz/Ag�ncia Brasil: <p>Bras�lia - O governador de Pernambuco, Paulo C�mara, fala com imprensa ap�s encontro com a presidenta Dilma (Jos� Cruz/Ag�ncia Brasil)</p>

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, insurgiu-se contra o seu próprio partido, o PSB, que nesta segunda-feira (25) decidiu fechar questão e votar contra o projeto de reformas da Previdência e Trabalhista propostas pelo governo Michel Temer. Câmara, que juntamente com a maior parte do PSB apoiou o golpe parlamentar que depôs a presidente eleita Dilma Rousseff, disse, por meio de nota, que discussão sobre o assunto foi “superficial”; “Respeito a posição tomada pelo partido, mas continuo defendendo a manutenção do diálogo. Por isso, entendo precipitado e discordo do fechamento de questão sobre a votação da Reforma da Previdência”, destacou

Publicado em Política | Deixar um comentário

JUIZ ACATA LIMINAR E DETERMINA POSSE DO VEREADOR EVERALDO PATRIOTA EM CARNAÍBA

O juiz substituto André Simões Nunes acatou o pedido de liminar impetrado pela defesa do vereador Everaldo Patriota, de Carnaíba.

Ele ingressou contra a Presidência da Câmara de Vereadores de Carnaíba, sob comando de Nêudo da Itã. Foi representado pelo advogado Advogado Italo Selton Lira.

O motivo, a alegação da Câmara de que Everaldo, suplente direto do vereador José Ivan Pereira, que pediu afastamento para assumir a Secretaria de Agricultura do Município, só poderia assumir após 120 dias da vacância, argumentando haver previsão no Regimento Interno da Casa, comunicando Everaldo no dia 11 de abril último.

blog do Fifa

Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Governador anuncia reajuste de 13% no piso dos professores da rede estadual

Os professores da Rede Estadual de Ensino da Paraíba vão receber reajuste nos salários, conforme anunciou o governador Ricardo Coutinho, nesta segunda-feira (24), durante o programa Fala Governador. Segundo o anúncio, o piso vai ter um aumento de 13,05%, passando de R$ 1.525 para R$ 1.724,10. Os novos valores entram em vigor em 1º de maio, de acordo com o governador.

O último reajuste de salário que a categoria recebeu foi em 2015, quando o piso teve um aumento de 20% em relação a 2014. O reajuste na íntegra foi implantado em outubro daquele ano.

Os reajustes variam por níveis. Os professores que ganham o piso, que são os do nível 1 da Classe A, vão passar a receber R$ 2.611,51, se contabilizadas a bolsa fixa, de R$ 737,41, e a bolsa variável, de R$ 150. Os professores do nível 7 da Classe E, por sua vez, vão ter um aumento de 21,75% no vencimento, passando de R$ 2.334,70 para R$ 2.842,72. Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Mulher é degolada pelo marido em Ouro Velho PB

Um crime brutal foi registrado no início da noite desta terça-feira (25) na cidade de Ouro Velho, no Cariri da Paraíba. Uma jovem, conhecida como Arlete de Jalapa, foi esfaqueada e degolada pelo companheiro dentro de casa após uma discussão entre eles.
O acusado foi identificado como sendo Douglas, conhecido como Galeguinho. A vítima e mulher do suspeito tinha apenas 23 anos e dois filhos.
A Polícia Civil está no local investigando mais detalhes desse brutal crime e a PM está em busca do criminoso.
 
Fonte: De Olho no Cariri
Publicado em Política | Deixar um comentário

 

TIROTEIO E EXPLOSÃO EM CARRO FORTE EM PETROLINA

Tiroteio e explosão atingiram, nesta terça, 25, um carro forte nas imediações do Hospital Geral e Urgência (HGU), próximo à avenida Honorato Viana, zona oeste de Petrolina. Muito tumulto no local. O carro ficou praticamente destruído e informações em áudios via redes sociais, dão conta de cédulas espalhadas pela pista. Ainda não se sabe se tem feridos. (Blog Carlos Britto)

Publicado em Política | Deixar um comentário

Morte em Arcoverde pode ter ligação com “baleia azul”

A morte de um adolescente de 13 anos no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, pode ter relação com o jogo da “baleia azul”, série de 50 desafios cujo objetivo final do jogador é acabar com a própria vida. Pessoas ligadas aos familiares afirmam que o garoto seguia a rotina normal na última segunda-feira (24). Foi para a escola, assistiu todas as aulas e interagiu com os colegas. À noite ele foi encontrado pelo irmão sem vida no primeiro andar da residência em que morava com os pais.

No Facebook dele, uma das páginas curtidas é do jogo “baleia azul”. Na sua descrição, o adolescente colocou em inglês que todos seriam bem vindos em seu velório.

Itamar França

Publicado em Política | Deixar um comentário

Prefeitura de Tabira realiza licitação para compra de medicamentos

Aconteceu na quinta-feira (20), na sala das licitações, o processo licitatório para aquisição de medicamentos de uso geral, medicamentos da farmácia básica, medicamentos injetáveis, material e insumos hospitalares, medicamentos controlados, material e insumos da farmácia básica e material penso hospitalar.

Foi dada a devida publicidade ao certame, em observância à legislação pertinente, utilizando-se dos seguintes meios de divulgação: quadro de divulgação do órgão realizador, site oficial da Prefeitura de Tabira, Diário Oficial da União, Folha de Pernambuco e Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.

Na presença de quatro vereadores que acompanharam o certame, chegou-se à conclusão que as propostas mais vantajosas à administração foram das seguintes empresas declaradas vencedoras: Apogeu Comercial e Produtos Host. E Med LTDA, Cirurgia Montebello LTDA, Comercial Cirúrgica Rio Clarense LTDA, Depósito Geral de Suprimentos Hospitalares LTDA, Drogafonte LTDA, Medical Mercantil de Aparelhagem Médica LTDA, Pharmaplus LTDA e Polypharma Distribuidora Médico Hospitalar Eireli.

Publicado em Política | Deixar um comentário

Adolescente desaparece na Bahia e família atribui caso ao Baleia Azul

Adolescente desaparece na Bahia e família atribui caso ao Baleia Azul: Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, deixou carta de despedida para mãe e irmãos

O desaparecimento de uma adolescente, em Juazeiro, na Bahia, pode ter ligação com o jogo da Baleia Azul. Pelo menos é o que denuncia a família de Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que está sumida desde o meio-dia da segunda-feira (17). O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil, apenas no posto policial do bairro.

Irmã de Ana Vitória, Maria Daniela Sena, de 16 anos, contou que ela deixou uma carta de despedida, na qual pede desculpas e diz que iria pular da ponte que liga as cidades de Juazeiro com Petrolina, em Pernambuco.

“Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, revelou Daniela ao G1. Ana Vitória é descrita como tranquila e como alguém que não costumava sair de casa sem dar notícias à irmã, ao irmão ou à mãe, que está em choque.

No Rio de Janeiro, Fernanda Fernandes, titular Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), lembrou, nesta quarta-feira (19), que pelo menos dez jovens já foram vitimados pelo Baleia Azul no Brasil e que os “curadores” do jogo podem ser indiciados até por homicídio.

Por Victor Simão -DA REDAÇÃO NOTÍCIAS AO MINUTO

Publicado em Política | Deixar um comentário

Tensão com a Coreia do Norte: O mundo pode estar próximo da 3ª Guerra Mundial?

Mísseis: A Coreia do Norte ameaçou aumentar as os testes de mísseis diante de ameaças dos Estados Unidos

A tensão entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte aumentou recentemente, com agressões e advertências verbais, além de alguns movimentos militares, o que gerou uma preocupação sobre uma nova crise entre duas potências nucleares.

Veículos de comunicação como o jornal americano The New York Times e o britânico The Guardian chegaram a citar a possibilidade de um conflito e compararam o momento atual como a Crise dos Mísseis de Cuba, de 1962. Afinal, seria essa a crise nuclear mais preocupante em 50 anos?

Especialistas ouvidos pela BBC divergem sobre as chances reais de um confronto mais acirrado – e potencialmente destrutivo – entre Washington e Pyongyang.

Há um consenso de que a solução militar não seria a melhor para as diferenças entre os dois países e que, assim como fizeram soviéticos e americanos há quase 55 anos, Donald Trump e Kim Jong-un resolverão seus problemas na mesa de negociações. Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

MULHER MORRE AO TENTAR ATRAVESSAR A PE-270, EM ARCOVERDE

Uma mulher foi atropelada por um mototaxista e morreu neste domingo (23), na rodovia PE-270, em Arcoverde, no Sertão pernambucano.
A vítima não foi identificada e foi atropelada ao tentar atravessar a rodovia, o motociclista de 27 anos disse que não teve como evitar o acidente, a vítima sofreu lesões graves em uma das pernas, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde veio a óbito.
O condutor também foi socorrido para o mesmo hospital, ele apresentava escoriações em várias partes do corpo, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Sertânia vip
Publicado em Política | Deixar um comentário