Para Bolsonaro, vice “tem que ser uma pessoa que não te dê trabalho e que some”

Jair Bolsonaro — Foto: Eraldo Peres/AP

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta segunda-feira que há pessoas dentro de seu governo “pregando” na imprensa para ser vice em sua chapa à reeleição, mas que a escolha será sua. Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro alegou que esta autonomia foi acordada inclusive com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, antes de sua filiação.

“Acertei com Valdemar muita coisa. Não está escolhido o vice. O vice quem vai escolher sou eu. Essas notas que está pregando na imprensa a gente sabe quem tá pregando, lamentavelmente, para tumultuar. É gente nossa, tá. Não foi invenção. Essa não foi invenção da imprensa, foi pregação de gente nossa”, admitiu. “Gente querendo se cacifar”.

“Agora, vice eu considero como casamento. Tem que ser uma pessoa que não te dê trabalho e que some. E, às vezes, mesmo pensando nisso o tiro sai pela culatra. Imagine deixar na mão de terceiros escolher”.

Nos últimos dias, foram publicadas informações de bastidores sobre as negociações que colocam como possibilidade para a chapa o atual ministro das Comunicações, Fábio Faria. Outros integrantes do governo também já estiveram no páreo de especulações.

Publicado em Política | Deixar um comentário

AGORA TAMBÉM SOMOS TV POR ASSINATURA

Acabou a espera!

Chegou a grande novidade:

AGORA TAMBÉM SOMOS TV POR ASSINATURA!!

É isso mesmo, todo um grande conteúdo com diversos canais em Alta Definição (HD),com a marca do provedor líder.

São mais de 100 canais:

Esportivos;
Variedades;
Infantis;
Séries;
Filmes;
Notícias e muito mais.

É muito entretenimento pra você curtir sozinho ou com a sua família.
Os melhores combos do Brasil com a melhor grade de programação agora disponíveis aqui no provedor do povo.

Não espere mais, os melhores e mais famosos canais de Televisão por Assinatura, totalmente legalizados, com programação premium pra toda família, somente aqui no provedor líder.

Assine agora mesmo: 0800 770 9033, ou faça-nos uma visita.

agility

Publicado em Política | Deixar um comentário

Tentativa de fraude para adquirir habilitação é descoberta em Palmares

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), que atuam na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Palmares, na Mata Sul pernambucana, detectaram na tarde desta sexta (3), uma tentativa de fraude durante prova para aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um dos candidatos portava ponto eletrônico, microcâmera e aparelho celular colados ao corpo. Constatado o ilícito, a equipe da Ciretran acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e conduziu o acusado, Daniel Barbosa Silva dos Santos, 41 anos, para a Delegacia de Polícia do município.

Ao chegar à delegacia foi lavrado o flagrante e registrado um Boletim de Ocorrência. Na ocasião também foi estipulada uma fiança de R$ 10 mil, que o acusado declarou não ter condições de efetuar o pagamento. Diante da impossibilidade, Daniel permanece detido e aguarda audiência de custódia.

Todos os objetos utilizados na tentativa de fraude foram apreendidos. Apesar de agendar o exame para adquirir a CNH na cidade de Palmares, Daniel é morador de Canhotinho, no Agreste.

O Detran-PE destaca que adota mecanismos modernos para detectar e coibir possíveis fraudes em seus processos para concessão de habilitação. Além disso, conta com uma equipe de avaliadores treinada e preparada para reduzir as possibilidades de burlar tais mecanismos, como ocorreu em Palmares.

O órgão preza pela legalidade e transparência na atuação em todas as suas unidades em operação no estado de Pernambuco.

Publicado em Política | Deixar um comentário

Não há ainda decisão sobre redução de preços dos combustíveis, diz Petrobras

Folha de S.Paulo

A Petrobras afirmou nesta segunda-feira que ainda não há decisão tomada sobre cortes nos preços dos combustíveis. A afirmação foi feita em comunicado ao mercado para responder declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que anunciou redução para esta semana.

“A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado”, afirmou a empresa, em texto enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Bolsonaro disse em entrevista ao site Poder360 que a Petrobras vai anunciar uma série de reduções nos preços dos combustíveis, começando nesta semana. Ele não informou, porém, qual será o valor da redução nem quando vai ocorrer.

“A gente anuncia agora, esta semana, pequenas reduções, a princípio toda semana, do preço dos combustíveis”, afirmou, embora a política de preços da estatal não tenha prazos definidos para ajustes nos preços.

Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário