OPERAÇÃO LAVA JATO TEM NOVA FASE DEFLAGRADA EM PERNAMBUCO

:

Agentes da Polícia Federal em Pernambuco estão dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato. Ao todo, 25 policiais participam da Operação SEPSIS no Estado. A ação está ocorrendo no bairros de Boa Viagem, no Recife, e no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife; Operação SEPSIS foi deflagrada com base nas informações contidas na delação premiada do ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal Flávio Cleto; estão sendo cumpridos mandados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, além de Pernambuco.

Publicado em Política | Deixar um comentário

DEPOIS DE PASSAR O DIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA, AGRICULTOR CAI DE MOTO E MORRE EM CARNAÍBA.

A GT local foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o Beco da Colônia, na Ibitiranga município de Carnaíba para verificar um acidente de trânsito com vitima fatal. Ao chegarem no local constataram a veracidade do fato, tendo a vitima (J.A.B.S) de 28 anos, que era agricultor e residente no Sitio Fabrício, zona rural de Solidão, sofrido uma queda da moto Honda CG 125 KS, cor vermelha, placa KGE 1158, falecendo no local do acidente. Segundo informações de testemunhas a vitima havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e deslocava-se em alta velocidade. A motocicleta foi entregue a família da vitima e a ocorrência repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG DO PEREIRA

Publicado em Política | Deixar um comentário

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Santa Maria da Boa Vista

Um jovem, de 18 anos, foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira (30), na Agrovila 37, do Projeto Fulgêncio, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

troca de tiros

A Polícia Militar informou que desconhece a autoria do crime e a forma como aconteceu. No local ninguém quis passar informações. Policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar quem cometeu o crime, mas nenhum suspeito foi identificado. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão de Pernambuco.

Do G1 Petrolina

Publicado em Política | Deixar um comentário

Assinada a Ordem de Serviço da PE-366, estrada de Fátima no município de Flores

“Foi o compromisso do governador Paulo Câmara que, sensível ao nosso apelo e ao sonho do povo, nos agraciou com este momento”, disse a prefeita Soraya.

A tarde quente desta quarta-feira, 29 de junho de 2016, já está na história de Flores por causa da assinatura da Ordem de Serviço da tão esperada construção da pavimentação asfáltica da PE-366, estrada que interliga o distrito de Fátima à PE-337, no município de Flores.

OS_8

Discursos emocionados e históricos foram coroados com as assinaturas da Ordem de Serviço feitas pelo Secretário Estadual de Transporte Sebastião Oliveira e pela Prefeita de Flores, Soraya Morioka. Pronunciaram-se: o vereador, Nezinho de Fátima; o vereador, Raelzinho; Dema de Fátima; o Presidente da Câmara de Vereadores, Onofre de Souza; o Deputado Estadual, Rogério Leão; a Prefeita de Flores, Soraya Morioka; e o Secretário Estadual de Transporte Sebastião Oliveira.

Em sua fala, Soraya agradeceu ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Transportes Sebastião Oliveira: “Paulo Câmara representa a nova maneira de fazer política, despido da política velha do “toma lá, dá cá”, e por está antenado com as necessidades da população pernambucana.” Finalizou seu discurso homenageando moradores saudosos do distrito: “Quero aqui, com profundo respeito, trazer à memória os saudosos: Seu Wilson e dona Luzinete, Antônio de Donila, Dézio, Jaime Pereira, Primo Guerra e tantos outros que nunca cansaram de lutar para a realização da construção desta estrada”, completou.

OS_54

Estavam presentes: o Povo, Sebastião Oliveira (Secretário de Transportes), Rogério Leão (Deputado Estadual), Onofre de Souza (Presidente da Câmara de Vereadores), Kazuo Morioka, Chico dos Correios (vice-Prefeito), Raelzinho de Fátima (Vereador), Nezinho de Fátima (Vereador), Izidório (Vereador), Abel Alves (Vereador), Adeilton do Cajá (Vereador), Ivo do Posto (Vereador), Diassis de Fátima (suplente de Vereador), Arnaldo da Pinha (ex-Prefeito), Liinha (líder comunitário da Matalotagem), João Ivonaldo (líder comunitário de Sítio dos Nunes), Damião Fausto (líder comunitário de Fátima), Beto de São João dos Leites (liderança comunitária), Nildo da Sprint (líder comunitário), Ivanildo do Fosco (Empresário), Dal da Oficina (liderança comunitária), Ivanizinho Leonardo (liderança comunitária), Valéria Medeiros (Sec. de Saúde), Roberto Santana (Sec. de Meio Ambiente), Sandra Moreno (Sec. de Bem Estar Social), Ângela Viana (Sec. de Educação), Rubem Oliveira (Sec. de Agricultura), Júlio Nunes (Sec. de Cultura), Kleber Roosevelt (Infraestrutura); Otoni Andrada (Sec. de Esportes), Adelmo Barbosa (Sec. de Controle Interno) Cida Gomes (Chefe de Gabinete) Gilmar Miranda (presidente do PR), Cida Maia (Presidente da ECOSOL), Ney Fábio, Everaldo da Carvalhada, Nilson do Crachá, Nildo da Loja.

Luiz Carlos

Publicado em Política | Deixar um comentário

Polícia Civil investiga estupro coletivo em Recife; mulher foi vítima de três homens

estupro-guarulhos

A Polícia Civil de Pernambuco investiga um caso de estupro coletivo que teria ocorrido na última quinta-feira, véspera de São João, em um bairro na divisa entre Recife e Olinda. Uma comerciante de 25 anos denunciou o abuso, que teria sido cometido por três homens da vizinhança, depois que ela perdeu os sentidos após ingerir bebida alcoólica em uma festa. A delegada Ana Elisa Fernandes, da 1ª Delegacia de Polícia da Mulher, informou que já fez seis intimações e vai começar a colher depoimentos na próxima semana. A comerciante passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) para tentar identificar sinais de violência sexual.

A vítima prestou depoimento na segunda-feira, depois de ter registrado Boletim de Ocorrência no serviço de plantão da Polícia Civil ainda na noite do suposto crime. De acordo com a delegada, a comerciante contou que foi a uma festa de São João na vizinhança onde mora, no bairro de Passarinho, junto com sua companheira. Depois de irem para casa, a vendedora discutiu com a parceira e resolveu voltar ao local do evento – e não se lembra mais de nada a partir daí. A vítima diz só ter recobrado a consciência quando estava em um carro a caminho do hospital, onde tomou os medicamentos de emergência para casos de estupro. Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

EM PRIMEIRA MÃO: PUBLICADA PORTARIA DO FECHAMENTO DA AGÊNCIA DA RECEITA FEDERAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

portariaaa

Foi publicado no Diário Oficial da União, desta quinta-feira(30), a portaria  do fechamento da Agência da Receita Federal de Afogados da Ingazeira. Segundo a publicação, a agência ficará suspensas de suas atividades a partir da próxima segunda-feira 04 de julho.

Júnior Finfa

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

PF PRENDE CACHOEIRA E DONO DA DELTA ENGENHARIA

Foram presos, nesta manhã, o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o empreiteiro Fernando Cavendish, dono da Delta Engenharia; a ação é um desdobramento da Operação Monte Carlo, que provocou a cassação do ex-senador Demóstenes Torres, e atinge também Adir Assad, já preso na Lava Jato; eles são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro, num esquema que teria desviado R$ 370 milhões; Cavendish chegou a ser um dos maiores empreiteiros do Brasil e participou das obras do Maracanã.

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Após cumprir agenda em Recife, o governador Paulo Câmara vem ao Sertão do Pajeú

http://nilljunior.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/11/paulo-camara.jpg

Após cumprir agenda administrativa na Região Metropolitana do Recife, o governador Paulo Câmara segue, nesta quinta-feira (30), para o Sertão do Pajeú, onde autoriza o inicio de obras de infraestrutura urbana e hídrica. Em Brejinho, às 15h30, o chefe do Executivo estadual dá ordem de serviço para construção da Praça Central da cidade e a implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento. De lá, o gestor segue para Itapetim, onde autoriza, às 17h30, a construção da Ponte Rodoviária e a implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento. Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

PPS de Tabira realiza prévia e pode apoiar Nicinha.

Dividido entre os dois postulantes que pretende concorrer à prefeitura de Tabira, entre Nicinha de Dinca pelo PMDB e Edgley Freitas pelo PRB, o PPS faz prévia para tomar decisão. No ultimo dia 19 o partido fez um ato de filiação no Sitio Fazenda Nova onde recebeu mais 23 novos Filiados, participarão da plenária de debate o próprio Edgley e a vice-prefeita Genedy Brito pelo PR que já avia anunciado que vai apoiar Nicinho pelo PMDB. Depois do debate ficou acertado que o PPS realizaria uma Prévia para decidir os rumos a seres seguidos.

Na tarde deste dia 29 o PPS realiza uma prévia marcada das 15:00hs as 17:00hs para acolher os votos dos filiados, dos trinta filiados apto comparecerão 18 e votarão 16 sendo (15) voto defende a candidatura de Nicinha e (1) defende Edgley, dos 18 um não votou porque a votação já avia encerrado o outro era o voto do presidente que só vota em caso de empate.

De acordo com os filiados presentes, a executiva do PPS deve nos próximos dias aprofundar as conversas com Dinca e Nicinha para tratar da sucessão municipal e uma possível coligação.

Nego de Ana

Publicado em Política | Deixar um comentário

TOTE MARQUES ESPERA APOIO DE JOSETE AMARAL E ALIADOS PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE TABIRA

tote_marques

“Um grupo que tem a força da maior liderança de Tabira como o ex-prefeito Josete Amaral, 05 vereadores, dois ex-prefeitos e outros nomes importantes”, apresenta chances reais de vencer o pleito 2016, a afirmação otimista foi feita pelo pré-candidato do PC do B, Tote Marques (foto).

O advogado disse que hoje o Grupão das Oposições, tem hoje além dele, as pré-candidaturas dos socialistas Marcos Crente e Joel Mariano. Admitiu ter sido ventilada uma coligação com o grupo Sebastião Dias, mais deixou claro não acreditar em acordo com o Prefeito e muito menos com o ex-prefeito Dinca Brandino(PMDB). Tote bota fé no apoio de Josete e Companhia para ser ungido como candidato do bloco.

As justificativas são o seu PC do B  ser aliado do PSB no estado, e por não ter feito objeção a nomes sugeridos com candidaturas já citadas e que não prosperaram, a exemplo de Paulo Manú, Zé de Bira, Sebastião Ribeiro e o próprio Josete Amaral que de acordo com Tote, se ele quiser resolve todos os problemas do grupo. Tote completou dizendo que Tabira precisa de um novo projeto de governo, pois o modelo Dinca e Sebastião, está falido.(Por: Anchieta Santos)

Publicado em Política | Deixar um comentário

Menina de quatro anos é assassinada pelo ex-marido da avó em Taquaritinga do Norte

A pequena Ashley Yasmin dormia enquanto foi esfaqueada pelo ex-marido da avó / Foto: Reprodução / TV Jornal

JC Online

Uma menina de quatro anos foi assassinada a facadas enquanto dormia na tarde do último domingo (26), no munícipio de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, o ex-marido da avó da menina invadiu a casa da família e após uma discussão iniciou uma série de agressões, que acabou na morte da pequena Ashley Yasmin.
De acordo com testemunhas, José Antônio dos Santos ainda teria esfaqueado a ex-mulher e o ex-sogro, um idoso de 80 anos, antes de atacar a criança. Quando os dois conseguiram fugir, o suspeito teria ido até o quarto onde Ashley dormia.
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Já o corpo de Ashley foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Segundo a polícia, José Antônio é ex-presidiário e já teria assassinado uma ex-esposa há 15 anos. Após cometer o crime no último domingo, ele fugiu e está foragido. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Taquaritinga e quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Antônio dos Santos pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3421 9595.
Publicado em Política | Deixar um comentário

Fagner afirma que há esquema no São João de Caruaru. “É só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro”

Foto: Allison Lima/Prefeitura de Caruaru

O cantor Fagner confirmou, nesta terça-feira (27), a denúncia de outros artistas que empresários estariam se aproveitando para lucrar ilicitamente principalmente em datas comemorativas como o São João. “É só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro”, afirmou o músico ao Blog de Jamildo. O artista frisou que nunca recebeu propostas diretamente para que repassasse parte do cachê a empresários ou produtores, mas alertou sobre a existência de um esquema. “Já devem ter feito isso comigo. O empresário diz um cachê e pega outro, pega mais caro”, disse por telefone. “Esse negócio é muito comum”. Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

MISS BRASIL 2004 É ENCONTRADA MORTA EM CASA EM GRAMADO-RS

MISS

A Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (28) em Gramado, cidade da Serra gaúcha. Ainda não há informações sobre as causas da morte da modelo. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Civil informou ao G1 que o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo do dia. Fabiane, no entanto, não atendeu as ligações. O irmão então chamou a polícia.

Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha na residência. Não foi informado se havia ferimentos e nem em quais condições estava o corpo. A perícia foi acionada e deslocada até a casa, que fica em um condomínio residencial na cidade.

Fabiane Niclotti foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003. No ano seguinte, conquistou a coroa de Miss Brasil. No mesmo ano, disputou o Miss Universo 2004 mas não se classificou entre as semifinalistas.

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Luto: Jovem de 15 anos comete suicídio em São José do Egito

No começo da manhã desta terça-feira (28), foi encontrado sem vida em seu quarto o jovem Danilo Múcio Ferreira de Carvalho de 15 anos. Segundo informações a genitora do adolescente encontrou o mesmo já sem vida no seu quarto, onde o mesmo cometeu suicídio tipo enforcamento.
Danilo estudava na EREMOL, era lutador e muito querido por todos. O jovem era filho de Danilo Pereira e Ana Carolina.
Fica aqui os sentimentos a família desse jovem tão querido por todos que o conheciam.
Mais Pajeú
Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Operação ‘Respeita Januário’ é deflagrada em cidades do Sertão de Pernambuco

https://4.bp.blogspot.com/-nWjGV-CgdZ4/V3JpYCZ52wI/AAAAAAAIHbY/NKv9YBu4ZB8TgU4NTNvtLd3nGTjGhSf3gCLcB/s400/POLICIA-MILITAR-PE1.jpg

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (28), nas cidades de Exu e Moreilândia, no Sertão de Pernambuco e em João Pessoa, na Paraíba, a ‘Operação Respeita Januário’. O objetivo é cumprir mandados de prisão, busca e apreensão e Sequestro de Bens contra integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de homicídios e tráfico de drogas.

A operação está sendo realizadas pela 202ª Circunscrição Policial da cidade de Exu, pertencente a 24ª Delegacia Seccional de Araripina. Participam da ação policial 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães e 100 policiais militares, com a utilização de cães farejadores.

Durante a ‘Operação Respeita Januário’ foram cumpridos 12 mandados de Prisão Preventiva, 32 mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e um mandado de Sequestro de Bens contra integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de homicídios e tráfico de drogas.

“Já temos 12 pessoas presas. Foram apreendidas também três motos utilizadas em assaltos e uma quantidade de drogas, mas ainda não é possível dizer quanto porque o material não chegou na delegacia”, ressaltou o delegado Lamartine Lacerda.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 24ª Delegacia Seccional em Araripina. As medidas cautelares foram expedidas pelo Juiz de Direito, Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, da Vara Única da Comarca de Exu, em atendimento às representações da polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com o delegado, o grupo era investigado há meses. “A delegada Lívia, titular de Exu, vinha investigando o grupo há mais de três meses. Ela estava trabalhando em cima dessas pessoas. E, seguindo o rastro de um homicídio, conseguiu desvendar os assaltos praticados pelos criminosos. Dentro do assalto ela viu que eles também praticavam o crime de tráfico de drogas”, disse.

Lamartine explicou ainda que entre os motivos dos homicídios iam desde rixas entre integrantes do próprio grupo, como também envolvendo dívidas de tráfico de drogas.

Publicado em Política | Deixar um comentário

PERÍCIA COMPROVOU QUE DILMA É INOCENTE. E AGORA?

Folha, Estado e Valor atestaram, em suas manchetes, que a presidente Dilma Rousseff não teve qualquer responsabilidade sobre as chamadas “pedaladas fiscais”, pretexto usado para o golpe parlamentar em curso no Brasil; depois disso, colunistas vinculados a esse processo afirmaram que a perícia do Senado não mudará um voto, porque o impeachment é um processo mais político do que jurídico; no entanto, esse argumento valia apenas (ainda que parcialmente) para admissibilidade do processo, e não para o julgamento final, presidido pelo ministro Ricardo Lewandowski, do STF; se isso não bastasse, a própria líder do governo interino, Rose de Freitas (PMDB-ES), confessou que ninguém leva a série das pedaladas; se as provas da defesa não forem suficientes para barrar o processo, Dilma levará o caso à Corte Interamericana de Direitos Humanos.

Publicado em Política | Deixar um comentário

EXCLUSIVO: MPPE AJUIZA AÇÃO DE IMPROBIDADE CONTRA DEPUTADOS, EMPRESÁRIOS E SERVIDORES DA EMPETUR POR “SHOWS FANTASMAS”

Em meio à polêmica denúncia de artistas pernambucanos, envolvendo a EMPETUR de que servidores e empresários cobrariam comissões de até 50% dos caches de artistas para que esses sejam contratados pela entidade para shows em eventos públicos, vem à tona a notícia de que a 4ª Promotoria de Defesa da Cidadania de Olinda, cidade onde fica a sede da EMPETUR, ajuizou a AÇÃO DE IMPROBIDADE Nº  0002645-45.2016.8.17.2990 contra vários deputados, servidores estaduais e donos de produtoras por  causa do chamado escândalo dos “shows fantasmas” contratados por meio de “ementadas parlamentares”.

O Blog teve acesso à íntegra da petição inicial e aos documentos que instruem a ação civil pública assinada pela Promotora de Justiça Ana Maria Sampaio Barros de Carvalho, que pede a quebra de sigilo fiscal e bancário dos envolvidos e o bloqueio de contas bancárias:

Veja a lista dos Réus: Continue lendo

Publicado em Política | Deixar um comentário

Consórcio responsável por Barragem da Ingazeira anuncia aviso prévio a trabalhadores

images

Por Joel Gomes*

O que nos resta de esperanças deságua, mais uma vez, na paralisação das Obras da Barragem de Ingazeira a partir de amanhã.

Sob a alegação de não terem recebido nenhum repasse do DNOCS, referente aos recursos sobre a execução física das obras, chega aos ouvidos dos funcionários das empresas consorciadas que constroem a Barragem de Ingazeira que estão todos de Aviso Prévio e que será pedida suspensão das obras pelas empresas.

Toda a documentação necessária para assinaturas dos empregados está sendo preparada no Recife e ainda esta semana chegará no canteiro de obras para ciência de cada trabalhador.

É preciso que o DNOCS se pronuncie sobre este fantasma da paralisação que assombra a todos nós e diga em alto e bom som: o que está havendo? O que diz o Ministério da Integração Nacional?

Uma obra com 70% já realizada que suprirá as nossas demandas de água e produção alimentar, que acalenta os nossos sonhos desde 1941, vai parar?

Espero, sinceramente, o empenho de todas as autoridades e políticos de Pernambuco, municiados das respectivas competências, especificamente aqueles que foram votados na região do Alto Pajeú  e seus respectivos manifestos em favor da Barragem de Ingazeira.

* Joel Gomes  é vereador de Tuparetama

Publicado em Política | Deixar um comentário

Concurso da Compesa recebe mais de 11 mil inscrições; veja o cargo mais concorrido

fachada1

Mais de 11 mil pessoas demonstraram interesse em fazer parte do quadro de empregados da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Elas se inscreveram para participar do concurso público para 65 vagas que a empresa está realizando este ano. O cargo que registrou a maior concorrência foi o de Analista de Gestão / Biólogo, cuja disputa é de 764 candidatos para a única vaga disponível. Já o cargo de Analista de Gestão / Médico do Trabalho foi o que registrou a menor concorrência, com uma proporção de 15 candidatos por vaga. As remunerações pagas pela Compesa variam de R$ 1.844,51 a R$ 7.480,00.

A Compesa está oferecendo 12 vagas para o emprego de Analista de Saneamento, que exige formação superior dos candidatos nas áreas de engenharia, geologia ou química. Mais 12 vagas estão sendo disponibilizadas para Analista de Gestão, que também exige formação de nível superior, mas em outras áreas, como direito e ciências contábeis. A maior quantidade de vagas está reservada para o nível técnico de Assistente de Saneamento: 41. O cargo que recebeu o maior número de inscritos foi o de Analista de Gestão / Advocacia, com 2.399 candidatos. Eles entram na disputa por  quatro vagas que a Compesa está oferecendo no estado.

Em números absolutos, os demais empregos mais procurados foram os de técnicos em segurança do trabalho (1.483 inscritos para quatro vagas) e em saneamento (1.024 inscritos para 23 vagas). Os números de vagas e de inscritos já contabilizam a reserva para pessoas com deficiência. Ao todo, foram validadas 11.132 inscrições. As provas serão realizadas, no Recife, no dia 17 de julho. Para o emprego de nível superior, serão das 8h às 12h, e, para o emprego de nível médio técnico, das 14h30 às 18h30. O concurso está sendo organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) pelo site http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/compesa2016.

Publicado em Política | Deixar um comentário

 

Ex-vereador e mais duas pessoas morrem atropelados enquanto empurravam carro na PB

Carro que apresentou problemas mecânicos

Uma batida entre dois veículos deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na rodovia que liga as cidades de Cabaceiras e São Domingos, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu na PB-186. Entre as vítimas, estão um ex-vereador e uma criança de cinco anos.
De acordo com o delegado Cícero Pereira, da cidade de Cabaceiras, um veículo Fiat Uno que pertenceria ao ex-vereador teria apresentado um problema mecânico e duas das cinco pessoas que estavam no carro desceram para empurrá-lo.
Ainda segundo Pereira, um veículo Renault Logan não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Fiat Uno. Com o impacto, duas pessoas morreram no local e uma criança de cinco anos, que também estavam no Uno, foi socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu.  O condutor do carro que provocou o acidente fugiu.
Segundo o delegado, as vítimas foram o ex-vereador da cidade de Lagoa Seca, Nilton César da Silva, 46 anos, atual presidente do PTN na cidade, e Luana Nascimento da Silva, de 29 anos, além da criança de cinco anos. Correio da PB.
Carro que teria provocado o acidente
Publicado em Política | Deixar um comentário